segunda-feira, 14 de julho de 2008

Caminho da Fé - 6º Dia

Ouro Fino até Estiva (MG)

Saímos um pouco atrazados por causa do café da manhã e decidimos pegar um trecho de asfalto pra compensar o tempo e, como ficamos em outra pousada, não saímos com o Hilário de seus amigos.

Descidimos também que seria melhor fazer o Caminho da Fé com os alforjes mesmo, pois se a gente continuasse com carro de apoio deixaria de ser um "longo percurso" e passaria ser apenas trilha, e isso ja estamos acostumados a fazer em Fortaleza-CE... perderia o sentido da viagem. Somos Bike Maraponga Porraaaaaa!!!


Logo cedo fomos para o monumento Menino da Porteira, muito show! Fotografamos e continuamos nossa jornada.

Mais tarde, quando chegamos em Borda da Mata-MG, fomos comprar um óculos de sol, pois a dias eu estava rodando sem e depois compramos também mais uma calça, para garantir o frio de Campos do Jordão... hehehehe...


As plantações da vez foi as de morango. Estiva é a capital do morango, maior produtora do Brasil. E nesse trajeto vimos os vestígios de um campeonato de MTB que ocorreu na semana anterior. Ainda estavam pelo caminho várias placas indicativas e algumas escrita: "Pedala Robinho"... Em outra placa, sem ser a do campeonato , dizia: Pastelaria Zé Bastião - Um Pastel Gostoso e saudável. kkkkkkk


Estatísticas:
Percurso: 67,5 km

Link para todas as fotos:

2 comentários:

SÃO PAULO...ANINHA E GABRIEL disse...

MAYKYTOOOOO...E AÍ? COMO VAI DE PELADA?? E O FRIOOOO ???
CARAMBA,NUNCA IMAGINEI TORCER TANTO PARA Q FAÇA FRIO. TANTO EU COMO DANI E GABRIEL. ISSO PQ ESTAMOS COM CADA ROUPA PRA FRIO DE 0º. RSSSS
BJÃO GENRRRRINHO E ATÉ DIA 21.
CUIDA DA MINHA BRANCA QDO ELA CHEGAR EM SAMPA.
FICA COM DEUS FILHOTE. MANDA UM XEIRO PRO JP.

Unknown disse...

Maaaayco, menino q xaudade d vc, meu cunhadoooo!!!Nossa ontem Thiago, Dani, Tia Angela e eu fomos almoçar juntos e, inevitavelmente, falamos sobre a viagem de vcs!!Nossa que lindas as fotos que vcs tiraram e a forma como vcs falam e se expressam no diário de bordo nos deixou com vontade de estarmos tb aí nessa aventura com vcs :) tenho certeza que vcs estão se divertindo muuuuuito e adquirindo uma experiência de vida que será bastante enriquecedora e única na vida de vcs!!!Que Papai do Céu ilumine e proteja vcs a cada novo momento!!!Xaudade meu cunhado- irmão!!!Bjs!!Ah, adorei as fotos e sobre a plantação de morangos...huumm deu para vcs saborearem algum dos morangos?hehehe!!Sabia q eu nunca tinha visto um pé de morangos? Olha aí a viagem de vcs tb é cultura!!!! :) Abraço p/ vc e pro JP!!