quarta-feira, 9 de julho de 2008

Caminho da Fé - 2º Dia

Tambaú até Vargem Grande do Sul

Claudinho hoje só pensei em vc.. huahuhauhahuha.. Descidas iradas denovo!!

Saímos hoje por volta das 7h da manhã, frio sem comentários (só 8ºC). Passamos novamente por várias plantações, hoje acrescentamos as de café e tangerina ou mexirica como é dito por aqui.

Logo depois de Tambaú, encontramos alguns peregrinos fazendo o percurso à pé e um deles está repetindo pela 4º vez e o filho pela 3º, haja bravura e empenho. Após alguns quilometros também encontramos um grupo de ciclistas que estava fazendo trilha em um dos trechos do CF, pessoal gente boa!!

De certa forma também estamos numa peregrinação e, peregrino que é peregrino (né Ciel) também sente dor. Infelizmente JP começou a sentir um pouco de dores nas costas. Ao chegar em Casa Branca fui a farmácia comprar salompas e gelol. Ele ficou melhor e pudemos continua a trilha. Ah, enquanto eu ia a farmácia, JP fazia o pedido do nosso rango no restaurante Cantina Luz Divina. Comida muito boa! e ks bem gelada kkkkk!!

O planejado era chegar hoje em São Roque da Fartura, porém pra não forçar muito, decidimos fazer os últimos 18 km pelo asfalto e ficar em Vargem Grande do Sul.

No momento estamos hospedados no Principe Palace Hotel. E olha o fuscão que estava estacionado em frente, tive que pedir pra olhar o motor. É isso mesmo, motor na frente, 4.1 do ômega! SHOW

Amanhã sequiremos rumo ao estado de Minas Gerais, onde irá dobrar o número de subidas e, consequentemente a DESCIDAS (eu espero! kkkkk).



Estatística:

Início: 7hs
Vel. média: 12 km/h
Vel. Máx.: 57 km/h
Percurso: 56,5 km
Final: 17:02hs
Pneu furado: 1 (Mayco)

Todas as fotos:

Caminho da Fé - 2º dia - Tambaú até Vargem Grande do Sul

12 comentários:

thiagociel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiagociel disse...

Caras não sei o que falar, vontade demais de estar ai pedalando por esses estradões maravilhosos, deve estar ser aluciante! Mas ainda bem que podemos ficar acompanhando as pedaladas de vocês pela Net. Viva a WWW hihihi...até por que internet é internet não é Mayco? kkkkkkkkkkkkkkkkk Cara eu pirei com aquela loja de bike, na volta passem por lá e tragam uma KONA pra mim Ok? JP cautela pra não se perder do Mayco pq aí a história é outra kkkkkkkkkkkk

Um grande abraço e muita sorte para vocês, FIQUEM COM DEUS! Estamos aqui na torcida.

Fuiiii!

Borges disse...

Muito bem meu filho e João Paulo, estou orgulhoso pelo desafio que estão enfrentando, nota-se que as trilhas são iradas, pedalem com segurança e curtam o momento, pois ele é unico.....parabens....em frente sempre, desistir jamais..hehehh

Borges disse...

Mayco, verifica a opção de colocar data nas fotos, veja o menu da máquina....acho que da.....mamãe esta com saudades e orgulhosa de ver o empenho de voce e o João Paulo....a saudade é grande mas a torcida é maior....força filho.

Unknown disse...

Mayco, que fotos maravilhosas, que natureza bela! Fico contente de que tudo esteja dando certo e já pode-se considerar um sucesso nessa pedalada. Parabéns a vc e ao JP!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DaniDeAngelis disse...

mozaaaaaaaaaaao q saudadeeeeeeeeeee!!
8°C? caramba. vou congelar!!
hehehehehe
me apaixonei pelas fotos... cada local mais lindo q o outro, mas deixa a maquina um pouquinho na mao do JP pq vc mal ta saindo nas fotos e quero matar a saudade de vendo!
hehehehe
te amo mto pequedodao e to mtooo orgulhosa de ti!! cuida do jp para ele sarar logo!
tem tylenol AP que eh bom para dores musculares mais fortes (foi o q seu pai tomou qdo deu akele mal jeito, lembra?)
bjo grande e te amo mto...
dia 16 estarei aí!
PS: vc está desempregado pois estou amando trabalhar no expresso, e nao quero sair dali nao!!! hehehe

DaniDeAngelis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Primo, cê tá tão barbudo! Ta fazendo promessa é? hehehehe
Estou babando nas fotos!! Qtos lugares lindos hein!!!
D E L I C I A !!
E o sotaque, hein, JP!!!! Já aprendeu a falar porrrrrta?
kkkkkkkkk

Beeijo grande pros dois!!!

Anônimo disse...

Bzinho que lindo os lugares e o friozinho então... 8°C!!! Acho q banho está fora dos planos de vcs... hehehe.
Estou morrendo de saudades, quem sabe da próxima eu faço parte dessa aventura e confiro esse visu incrível.
Amor espero q vc esteja melhor das dores nas costas, fiquei com uma dó de vc...
Se cuide e cuide do Mayco tbm, respeitem os seus limites e continuem essa "Bikecaminhada" com força.
Saudades enormes "gordooo" e de você tbm Mayco, fica com ciúmes não.
Te amo Bzinho!!! :)

Unknown disse...

Caralho aí deve tá muito massa.
Mas Mayco !! cara manera com o JP viu? ele precisou passar salompas nas costas!! vai com calma bicho, vcs tem muitos dias pela frente ou por trás né?

Unknown disse...

Ah Boa sorte Sr. Frodo e Sam