segunda-feira, 14 de julho de 2008

Caminho da Fé - 5º Dia

Águas da Prata-SP até Ouro Fino-MG

Saímos por volta da 8h após um café da manhã reforçado, pois todos diziam que o Caminho da Fé começa agora, apartir de Minas Geraos, muitas serras para passar.

Os amigos de São Carlos colocaram nossa bagagem no carro de apoio, foi um grande alívio para JP, que acabara ficar melhor da dores nas costas. Na verdade JP mudou completamente, o cara parece que tomou bomba, pois fez a maioria das subidas no pedal e deixou de ser peregrino. KKKK.

Como as bikes estavam aliviadas, pudemos descer rasgando as serras, e chegando a velocidades perto de 70km/h na piçarra. (imagina no asfalto).

Os caras de São Carlos são gente boa, no naipe do Bike Maraponga, muitas brincadeiras, piadas e se alguem desse alguma "rata" (né Leo) tava ferrado... Galera 10. Hilário, um dos comandantes do grupos faz o CF pela 4º vez se eu não me engano. Conhece tudo!

Como o percurso foi bem mais longo, não chegamos a cidade a tempo e tivemos que pegar um trecho à noite, mas tudo em ordem, pois as lanternas já estavam preparadas. Chemos em Ouro Fino-MG, infelizmente não foi possível fotografar o menino da porteira. Descidimos voltar lá na manhã seguinte.



Letra da música cantada por Sérgio Reis


Toda vez que eu viajava

Pela estrada de Ouro Fino

De longe eu avistava

A figura de um menino

Que corria abrir a porteira

Depois vinha me pedindo

Toque o berrante seu moço

Que é pra eu ficar ouvindo...




Estatísticas:
Saída: 8hs
Vel.Máx: 64,7km/h
Vel.Média: 10,4 km/h
Percurso: 75km
Chegada: 19:30hs


Link para todas as fotos:


Nenhum comentário: