quarta-feira, 9 de abril de 2008

SpinEx


Dia 30/03/2008, domingão bem nublado, campeonato SpinEx de mountain bike. Na concentração, como sempre a bagunça dos companheiros da equipe Bike Maraponga. No momento da largada esqueci de colocar a luvas e qdo começou a corrida fui colocando a mesma todo desajeitado... por esse motivo já comecei perdendo posição e ficando entre os últimos.. como não estou treinando com frequência, não tive o menor ânimo em ao menos tentar ganhar algumas posições, pelo contrario rssssss, fui perdendo mais... resultado: 10 colocado de 14 competidores na categoria sub-30. Agradeço a Dani, minha namorada, e Borges, meu pai, que me deram apoio tático (me dando água a cada volta, já que eu estava sem mochila de hidratação). Sim, e minha volta final recebi bandeirada de quem??? Dani marcando presença novamente (namorada polivalente).
Como sempre, pra mim, foi show de bola.
Vídeo editado por nosso amigo Fabrício:
Apoio:
Itaoca Ciclo (Janaina, Assis e Família)
Ciel (por estar fazendo propaganda com a mochila do Expresso Japão)
Fabrício (edição do vídeo radical)
André (pneu furou e eu pude passá-lo.. hehehehe)
Galera do SpinEx
Galera do Bike Maraponga Porraaaaaaaaa!!!!

4 comentários:

Mayco Ijano disse...

Primeiro Post.

PFSM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PFSM disse...

Aroxa nos eventos para sair bonito no
blog....
vlw
xD

Anônimo disse...

ei, cada um com seu estilo, o piki na trilha tem o dele, o seu tbm é muito divertido, e variado, parabéns.
bjs da P@ulinh@fãnumberonevip do piki &(*.*)&