domingo, 12 de outubro de 2008

Derbi apresenta motocicleta Mountain Bike

A fabricante de motocicletas Derbi apresentou um novo conceito de bicicleta motorizada, a Derbi DH 2.0. Uma mountain bike com um pequeno motor de 100cc embutido bastante leve.

A bike motorizada é toda feita em alumínio e o combustível vai dentro do quadro como na Buell, diminuindo o volume desnecessário. Possui transmissão automática de quatro marchas, escapamento que sai por baixo do banco, garfos invertidos, suspensão a ar e apenas 39 quilos.

É um peso mais perto de uma mountain bike do que de uma moto efetivamente.

O nome DH se refere ao “Downhill”, prova clássica de bicicletas. E com o motor é possível encarar trilhas e descer as montanhas com muito mais velocidade e menos peso que uma moto comum.

11 comentários:

Unknown disse...

É com pro Claudinho subir Cajubar, pra descer eu não recomendo, ou melhor, só vou depois dele, sem motor ele já faz o que faz, imagine com motor. Deus me livre!!

Mayco Ijano disse...

hauhauuahuha...
claudinho ia fazer estrago!!

mauromc@globo.com disse...

Queria saber qual o valor e onde posso comprar uma DERBI DH 2.0 mauromc@globo.com aguardando resposta...obrigado

raimudo disse...

Ola queria saber quanto custa e onde posso comprar a bike.Estou no aguardo,raimundojr@rocketmail.com.Agradeco desde ja.

Unknown disse...

Boa noite,tenho uma bicicleta motorizda 75cc Heldt baike muito boa,mas gostei do estilo dessa bicicleta Derbi dh 2.0,gostaria de saber o preso dessa bicicleta e como fasso para coomprar.
antoniocarloslanes@hotmail.com

Anônimo disse...

Quando você por alguma coisa para mostrar fale do preço e onde pode comprar

Mayco Ijano disse...

Onde comprar?? kkk.. essas coisas só chegam aqui no Brasil no dia de São Nunca... é foda! e Se chegar o preço será o olho da cara. Eu não quero arrancar o meu. Abração meu caro anônimo!

Unknown disse...

pocara queria saber quanto custa
e onde comprar tudo completinho
pois estou interessado em ter uma
pablo.dossantos@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, me diga onde posso adquirir a Derbi dh 2.0. world-blue@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto vale é onde posso comprar essa Derbi dh 2.0 izabelcristina191@gmail.com

Unknown disse...

Qual o valor